sexta-feira, 30 de abril de 2010
Lufthansa com reservas no A380 para Tóquio, Pequim e Joanesburgo
As reservas são para as rotas intercontinentais nas quais vai operar o maior avião de passageiros do mundo, que iniciará voos regulares a 11 de Junho na rota Frankfurt-Tóquio, substituindo o Boeing 747-400 que está ser utilizado nesta rota actualmente.
O primeiro Airbus A380 a ser entregue à Lufthansa vai partir de Frankfurt – inicialmente às terças, setxas e domingos – para Narita, o aeroporto internacional de Tóquio. O avião, baptizado com o nome “Frankfurt am Main”, irá operar com o número de voo LH 710. O voo de regresso a Frankfurt (LH 711) está programado para segundas, quartas e sábados. Assim que a Lufthansa receber o seu segundo A380, o serviço irá então ser operado diariamente, a partir de 4 de Agosto.
A partir de 25 de Agosto, o terceiro A380 da Lufthansa irá começar a voar na rota de Frankfurt para Pequim três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas. O voo de regresso da capital chinesa está programado para o dia seguinte. Está programada uma ligação diária a partir do final de Outubro, quando o quarto A380 chegar à frota da Lufthansa. A partir de 25 de Outubro, o novíssimo avião da Lufthansa irá entrar ao serviço três vezes por semana (às 2as, 4as e sábados) na rota Frankfurt-Joanesburgo. O voo de regresso da África do Sul para Frankfurt partirá no dia seguinte.
AMBITUR
ECC LEASING, DA EMBRAER, ARRENDA DOIS JACTOS ERJ 135 À FLYMEX
A ECC Leasing Company Ltd., subsidiária integral da Embraer, assinou um contrato de arrendamento com a empresa Servicios Integrales de Aviación, S.A. de C.V. (FlyMex), do México, para dois jactos ERJ 135 de 37 assentos.
“Estamos felizes por receber a FlyMex como a mais nova operadora da nossa frota de jactos regionais ERJ 145”, disse Paulo Estevão de Carvalho Tullio, Diretor de Administração de Activos da Embraer.
“O conforto e confiabilidade comprovados da aeronave a tornaram a preferida entre operadores em todo o mundo e esta plataforma versátil tem contribuído com as operações de voos fretados da FlyMex.”
Os jactos ERJ 135 complementam a frota actual da operadora, atendendo às demandas específicas do mercado.
A versatilidade da aeronave reforça seu uso por clientes de voos fretados, incluindo o Programa Alimentar Mundial da Organização das Nações Unidas (ONU).
“Os requisitos específicos e únicos das nossas operações estão voltados para uma crescente exigente clientela”, disse a porta-voz da FlyMex, Susana Macouset.
“O comprovado jacto RJ 135 é perfeito para as nossas necessidades e esperamos estabelecer uma parceria duradora e crescente com a Embraer.”
EMBRAER
segunda-feira, 26 de abril de 2010
sexta-feira, 23 de abril de 2010
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Boeing recebe a “autorização de inspeção do tipo(TIA) para o 787 Dreamliner

EMBRAER REALIZA CORTE DA PRIMEIRA PEÇA DO JACTO LEGACY 500
