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Os serviços no PR-VBB tiveram início em 13 de novembro e todo o processo de pintura foi concluído em 11 dias. Especificamente para esta aeronave a VEM dedicou uma equipe de aproximadamente 30 funcionários entre pintores, engenheiros e um engenheiro químico, que atuou desde a decapagem, remoção da logomarca do operador anterior, pintura do avião em branco e aplicação das cores da logomarca da VARIG.
"Esta é a filosofia da VEM: satisfazer e exceder as expectativas dos seus Clientes. Não só na qualidade do serviço oferecido, que já é reconhecido mundialmente como de alto nível, bem como no relacionamento estabelecido com cada cliente. No caso da VRG, nosso relacionamento é muito bom e a empresa está posicionada entre nossos principais clientes", comenta o Engenheiro Nestor Mauro Koch, Vice-Presidente de Marketing & Vendas, da VEM.
Entre os esforços empreendidos pela VEM para cada vez mais atender melhor seus clientes, seja na melhoria de processos internos, na garantia de TAT ((Turnaround Time), ou na melhor oferta de preços, nestá a criação de uma gerência integralmente dedicada ao Cliente.
O novo Vice-Presidente de Marketing & Vendas da Empresa, criou recentemente uma equipe de Sales Manager & Customer que tem a missão de atender a todas as necessidades do Cliente do início ao fim do seu projeto, sendo a interface do Cliente com as várias áreas da VEM, e viabilizando essas necessidades.
VEM
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