As aeronaves 787-9 possuem uma fuselagem alongada em relação do modelo 787-8, mais apropriado para as rotas de curto alcance.
O modelo atenderá a necessidade de aumentar a capacidade de assentos em 400 lugares para as rotas domésticas, e adicionalmente aumentará a flexibilidade da frota da ANA no planeamento da rede de voos.
Além disso, assim como o modelo 787-8, possui um eficiente consumo de combustível que permitirá a redução de custos operacionais e a emissão de dióxido de carbono na atmosfera.
A ANA não informou quando receberá as primeiras aeronaves 787-9.
A ANA não informou quando receberá as primeiras aeronaves 787-9.
O primeiro 787-9 será entregue em 2013, á Air New Zealand.
A mudança nos modelos do pedido da ANA segue uma recente tendência do mercado o qual tem visto outras companhias incluindo a Vietnam Airlines e a Air China converterem seus pedidos de 787-8 para o modelo 787-9.
A mudança nos modelos do pedido da ANA segue uma recente tendência do mercado o qual tem visto outras companhias incluindo a Vietnam Airlines e a Air China converterem seus pedidos de 787-8 para o modelo 787-9.
BOEING
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