Nova companhia de leasing seleciona o jacto EMBRAER 190
A Embraer e a Air Lease Corp., recém criada empresa de financiamento, compra e leasing de aeronaves, liderada por Steven Udvar- Házy, figura emblemática no mundo da aviação, assinaram o acordo final para a venda de 15 jactos EMBRAER 190.
A primeira entrega está programada para Junho de 2011.
Das 15 ordens do pedido, primeiramente anunciado durante o Farnborough Air Show em Julho, cinco são re-confirmáveis.
Além disso, o acordo inclui cinco opções de compra, representando uma venda potencial de 20 EMBRAER 190.
“Estamos honrados que a Air Lease Corp., juntamente com seu fundador, Steven Udvar-Házy, tenha depositado sua confiança na Embraer”, disse Paulo César de Souza e Silva, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “Este contrato reforça nosso compromisso com a Air Lease, visto que nosso objectivo é apoiá-los com os excepcionais atributos dos E-Jets quando a empresa começar a operar o avião, em meados do próximo ano.”
O EMBRAER 190, uma aeronave moderna que entrou em operação em Agosto de 2005, é o terceiro de quatro modelos da família EMBRAER 170/190 de E-Jets. O jato pode ser configurado em uma ou duas classes, acomodando de 98 a 114 passageiros em dois assentos de cada lado do corredor e sem poltrona do meio, podendo voar até 4,448 km (2,400 milhas náuticas) sem escalas.
“Esta encomenda de aviões EMBRAER 190 marca o início de um novo período de crescimento da nossa companhia e o designe único deste modelo nos permite oferecer aos clientes da Air Lease um produto de companhia aérea principal com a economia operacional de um jacto regional”, disse John L. Plueger, Presidente e Chefe de Operações (COO) da Air Lease Corp.
“Desde o anúncio inicial feito no Farnborough Air Show, tivemos um expressivo interesse de clientes de todas as partes do mundo e esperamos oferecer um avião que atenda às suas necessidades.”
EMBRAER
Sem comentários:
Enviar um comentário