sexta-feira, 24 de outubro de 2008

VEM ENTREGA PRIMEIRO A310 À AIR TRANSAT, APÓS REALIZAÇÃO DE CHECK-C




Cumprindo a etapa inicial do contrato com a Air Transat, a VEM Manutenção e Engenharia entregou, no dia 20 de outubro, à Operadora canadense, o primeiro dos quatro A310, previstos para realizar Check-C, nas instalações da VEM, no Rio de Janeiro, ainda esse ano. Os serviços no segundo avião iniciaram no dia 01 deste mês e no terceiro, também no dia 20.
A VEM entregou a primeira aeronave (C-GTSX) foi entregue em 25 dias. O serviço foi ininterrupto durante esse período e a equipe, dedicada exclusivamente a esse Projeto, trabalhou em três turnos, incluindo finais de semana. O serviço de heavy maintenance incluiu reparos estruturais, várias modificações, entre elas, a instalação do sistema de aviônicos MMS/GPS e a recuperação de interiores. "Embora cansativo, é compensador", comentou Ricardo Veiga, Project Manager para esse avião. "Tanto a equipe técnica do cliente quanto a equipe da VEM trabalhou de forma intensa neste Projeto. A coordenação precisa de todos os detalhes, na seqüência em que se faz necessária, sem mencionar toda a logística, é bastante trabalhosa. Mas o gratificante é saber que o avião seguiu diretamente para Montreal sem apresentar qualquer problema, e que o cliente ficou satisfeito",
finalizou ele.
O Executivo de Marketing & Vendas da empresa, Nestor Koch, também comentou o sucesso deste Projeto: "Cumprir o prazo de 25 dias para esse avião foi realmente desafiador, mas a equipe da VEM conseguiu! Sabemos o quanto é importante para o nosso cliente ter o avião pronto na data programada. Dedicaremos os mesmos esforços para entregar as próximas três aeronaves também no prazo".
Esse contrato foi fruto da sinergia que existe entre a VEM e sua controladora TAP Portugal e, conforme garantiu o Presidente do Conselho de Administração da VEM, Jorge Sobral, no dia da assinatura do contrato, a Air Transat recebeu a mesma qualidade e atenção que ela já recebe na TAP.
A VEM é hoje um centro de referência mundial para a revisão de grandes jatos e tem como filosofia a satisfação plena de seus clientes. "A VEM sempre se destacou pela qualidade de seus serviços. Agora ela se destaca por aceitar e cumprir prazos cada vez mais exíguos, solicitados por nossos clientes, seja na realização de grandes checks ou em reparos de componentes. Nosso objetivo é contribuir para o crescimento dos negócios dos nossos clientes e, se o que eles precisam é um menor prazo, procuraremos cada vez mais melhorar nossos processos internos para atendê-los", afirmou o Presidente da VEM, Filipe Morais de Almeida.
VEM

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