quinta-feira, 7 de maio de 2009

Continental Airlines assinala 12 anos em Portugal

Presstur
A companhia norte-americana Continental Airlines assinala esta quarta-feira, 6 de Maio, 12 anos de presença em Portugal com a visita guiada ao avião que opera a rota Lisboa-Newark.A visita, para agentes de viagens da região de Lisboa, tem por fim mostrar os procedimentos da transportadora nas áreas de check-in, segurança e bagagem, bem como a classe BusinessFirst Transatlântica e o sistema de entretenimento pessoal (AVOD - Áudio-Video on demand) por toque nos ecrãs individuais do B757-200 que opera diariamente entre Lisboa e Nova Iorque/Newark. Os convidados da Continental serão acompanhados por um “Concierge” que além de fazer a apresentação da classe, apresentará também este serviço de acompanhamento personalizado que a companhia garante a todos os passageiros em BusinessFirst. A visita irá terminar com o pequeno-almoço que é servido a bordo daquela classe e receberão os seus cartões de visita laminados em etiqueta de bagagem e caixas de pipocas numa associação ao AVOD.
Nos Estados Unidos a Continental assinala este ano 75 anos e vai comemorar o aniversário com diversas iniciativas aos clientes.

1 comentário:

Anónimo disse...

hey, i really like your blog, just hoping you could follow me as well? no pressure or anything haha, just trying to build a following. have a great day!