quinta-feira, 21 de maio de 2009

Operação Sharm El Sheikh da Travelers com voos 'charter' da KoralBlue Airlines


Photo:Jean Luc Altherr

O operador turístico Travelers apresentou, ontem, no Sana Malhoa Hotel, em Lisboa, a programação do produto exclusivo com voo directo para Sharm El Sheikh. Esta operação, “mais rápida e cómoda”, segundo Francisco Vitória, ‘Sales & Marketing’ da Travelers, apresenta a facilidade de se poder realizar um programa de oito dias e sete noites ou programas combinados de, por exemplo, circuito Cairo mais praia, com um voo ‘charter’ semanal ao Domingo com a KoralBlue Airlines, num A319, com 152 lugares disponibilizados em Y, de 12 de Julho a 6 de Setembro. No entanto, a Travelers não deixará as operações que decorrem em voos regulares com a Egyptair .

A oferta hoteleira englobada no programa é sobretudo de barcos e hotéis de cinco estrelas e localizados perto da praia. As visitas estão todas incluídas no preço do pacote e serão acompanhadas por guias oficiais, sendo que toda a operação Travelers é apoiada pelo Turismo do Egipto.
A programação do operador turístico oferece também a possibilidade de realizar circuito na Jordânia juntamente com Sharm El Sheikh

Francisco Vitória adiantou que, esta sexta-feira, será assinado um acordo de cedência de lugares com a Sonhando, que será representada pela TerraÁfrica. No entanto, o responsável afirma que “o risco da operação é todo da Travelers.”
O operador turístico mantém até ao final do mês de Maio o desconto de 10 por cento para reservas antecipadas. No entanto, a oferta vai desde 889 euros, em regime de Tudo Incluído, num hotel de três estrelas, com sete noites de alojamento, transfers e todas as taxas incluídas. O Egipto é um destinos de topo do mundo, com uma vasta oferta a nível de monumentos, marinas, safaris pelo deserto, turismo religioso e de negócios, entre outras atracções. Este destino tem um número de razões para ser visitado, desde o facto de estar perto de Portugal, de ter uma larga tradição em hospitalidade, boas infra-estruturas, bom tempo, mas, segundo o representante do Cônsul do Egipto, “o melhor é experimentarem vocês mesmos!”.
Ambitur

Sem comentários: